se torne mais relevante para os principais sites de buscas, incluindo Google.
e direcionando os anúncios para a melhor relação custo x clique.
a sua marca na palma da mão dos seus clientes.
Exemplo de busca Mensal:
Fonte: Ubersuggest – Número médio de buscas / mês.
Saiba mais sobre o Google ADS aqui.
Milhões de brasileiros são usuários da Internet.
Pesquisaram produtos e serviços na Web
São usuários das Redes Sociais
São da região Sudeste
Média de horas que os usuários gastam na internet.
Enquanto seu cliente estiver navegando pelas redes sociais, podemos alcança-lo usando as ferramentas de marketing digital do Facebook ADS.
Saiba mais sobre o Facebook / Instagram ADS aqui.
Soluções digitais que oferecemos:
É a divulgação da marca, produtos ou serviços por meio das mídias digitais.
Visa
identificar os desejos dos consumidores, atender as necessidades e
gerar valor para o negócio, utilizando ferramentas online para
desenvolver uma identidade de marca, atraindo novos clientes.
– Diferente das propagandas de televisão, panfletos e outdoors, os resultados através das mídias digitais podem ser mensurados e monitorados.
– Nas outras formas de divulgação, o público atingido é muito amplo e acabam alcançando pessoas que não possuem potencial para se tornarem clientes. Com os anúncios digitais, é possível segmentar e especificar o público-alvo esperado.
– Não é preciso esperar que o cliente chegue até você. Seu negócio aparece onde o cliente está.
– Facilidade em manter um relacionamento direto com o cliente.
– Ótimo custo x benefício.
O Serviço de SEO consiste em uma analise detalhada do Site do cliente caso já exista, uma pesquisa de palavras chave relacionadas ao objetivo do cliente. Essas passos geram um relatório completo contendo todas as instruções para a execução do Site do cliente, direcionando o conteúdo do site para se tornar mais relevante para os mecanismos de buscas.
Também conhecido como Google Adwords, é uma plataforma de anúncios do Google e Youtube, permitindo a compra de espaços de publicidade em sua própria pesquisa ou em outros sites. Assim que uma pessoa realiza uma busca, o Google relaciona sua campanha com a palavra-chave buscada pelo usuário.
O Facebook também possui uma plataforma de anúncios, mas não depende de pesquisas por palavras-chaves como o Google. É possível alcançar resultados exibindo propagandas através de suas redes sociais. No Facebook Ads é possível alcançar o público-alvo com exatidão através da idade, sexo, localização, interesses e até mesmo classe social.
Não é obrigatório, mas é aconselhável. Ter um site na internet passa a mensagem de profissionalismo e segurança para os seus clientes.
Ter um site implica em algumas regras, como por exemplo exibir o CNPJ da empresa, entre outras obrigatoriedades que a legislação brasileira exige principalmente em caso de loja virtual. Caso o seu empreendimento não tenha um site ainda, nós prestamos o serviço de desenvolvimento de Site Institucional aqui e Loja virtual aqui.
Para ambas as plataformas (Google e Facebook), não existe um valor fixo estipulado para iniciar as campanhas de divulgação do seu negócio, sendo possível investir a partir de R$ 5,00. Dependendo do objetivo do seu negócio e as estratégias que utilizaremos, recomendaremos o investimento ideal para sua campanha.
Não. Não é possível garantir nenhuma posição nas pesquisas com as estratégias de SEO. O Google monitora e escolhe a ordem dos sites que serão exibidos em sua pesquisa.
O planejamento da campanha dependerá do objetivo e das necessidades do seu negócio. Levamos em conta também o tamanho do mercado em que seu negócio está inserido, público-alvo e quem são seus concorrentes.
Entre em contato através de nosso formulário e responderemos o mais rápido possível com seu plano ideal.
É importante saber que as plataformas de anúncio funcionam por um sistema de leilões, onde a propaganda escolhida pelo Google ou Facebook aparecem para o usuário, ou pesquisando uma palavra-chave ou sendo alcançado através de uma imagem em sua rede social.
O anúncio depende de alguns requisitos para ter um bom desempenho e ser escolhido neste leilão.
O Google Ads (Rede de Pesquisa) é indicado para o público que já possui intenção de compra e demonstra essa intenção pesquisando sobre algum serviço/produto e assim visualizando o anúncio. Já o Facebook Ads (e Instagram Ads) alcança o potencial público-alvo exibindo o anúncio, estimulando intenção de compra e divulgando a marca.
Entre em contato através de nosso formulário e responderemos o mais rápido possível com seu plano ideal.
Com SEO, os resultados começam a ser desenvolvidos a longo prazo dependendo da análise do Google (cerca de 6 meses).
Já os anúncios patrocinados, assim que a ferramenta aprova as campanhas, o resultados poderá ser mensurado e monitorado.
Através do Remarketing. Essa estratégia permite alcançar o público que já mostrou interesse em sua marca (visitantes do site e redes sociais) e reimpactá-los com seus anúncios novamente.
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